16 de maio de 2016

Alergia à Esmaltes

Olá !

hoje falarei sobre alergia à esmaltes e esmaltes hipoalergênicos!

Aparecem cada vez mais pessoas com alergias à esmaltes e eu como tenho experiência no assunto, infelizmente, venho dizer como é a tal alergia e o que ela provoca nas pessoas

Os esmaltes que contém Tolueno, Formaldeídos, provocam alergia na pele, vermelhidão e coceira ao redor da cutícula da unha (coça que chega a inchar), também provoca alergia ao redor dos olhos, nas pálpebras, laterais do nariz, boca e pescoço.
 Incha, coça a região e descama geralmente! Pensa numa casquinha branca feia!?

Insisti várias vezes em usar esmalte normal mas já estraguei umas 2 festas por causa da alergia.  Tinha que tirar correndo o esmalte para o rosto nao ficar feio rs..
Graças à marcas nacionais, que estão cientes das pessoas alérgicas e das reações no uso esmalte,  hj temos produtos à preços acessíveis.  Eu lembro que só podia usar esmalte Revlon(era o único que tinha há uns 5 anos atrás) e o bichinho era caro, custava cerca de 30 reaiss na época.

Recomendo a Marca Colorama 5Free e Risque..
Temos mais opções no mercado (vários fabricantes estão investindo nestes esmaltes)  mas Colorama e Risque tem o preço igual a de um esmalte normal e nosso bolso agradece neh!


Bjs com saúde!

Cybele Almerindo

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Já estou pensando aqui... será que eu tenho alergia também? hahaha
    www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não sofro de alergias, raramente tenho algum tipo.. Nas unhas ainda não tive! Bjs 💋

    ResponderExcluir
  3. Preciso repassar isso para uma amiga minha... ela é cheia das alergias e volta e meia ela está ruim, como ela é muito vaidosa possa ser que algo esteja causando isso também... Mas como saber? Tem algum tipo de exame?

    ResponderExcluir
  4. Putz que chato essa alergia! E vdd iteia que não causam alergia são caros demais!!

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante seu post! Eu não tenho alergia a esmalte, mas tenho certeza que esse post vai ajudar muita gente que tem.
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©