23 de junho de 2016

Deixei de ser Loira! Testei Igora 5.4

Genteeee!!

consegui uma coloração que chegou muito próxima da cor natural dos meus Cabelos!


Passei o último ano descolorindo, fazendo luzes e progressivas e chegou num ponto que eu não aguentei mais..., o cabelo estava bem amarelado, e a experiência com a última progressiva foi péssim, o cabelo ficou bem opaco uixiii!!

Graças a uma cabeleireira abençoada e uma coloração consegui chegar num tom bem natural, com brilho e sem efeito manchado,  apliquei Igora 5.4!!

Abaixo segue informações do produto e o resultado. A coloração cobriu muito bem os cabelos, o cabelo ficou bem brilhoso e  não tem cheiro. E mais.. nenhuma reação alérgica no couro cabeludo!!

Coloração Igora Royal 5.4 Castanho Claro Bege - TINT.IGORA ROYAL 60ML 5-4 CAST.CL.BEGE - 

Informações do Fabricante:
Cor de verdade é igual à máxima intensidade e direções de cor nítidas e definidas. Significa cobrir perfeitamente até 100% de brancos, inclusive fios grossos e resistentes. 
A cor de verdade se caracteriza por proporcionar resultados sensacionais e 100% fiéis à cartela de cor, até mesmo em cabelos mais exigentes. IGORA ROYAL é sua cor de verdade para proporcionar estilos personalizados e criativos
Características: IGORA ROYAL é uma coloração permanente que oferece desempenho impressionante e 100% de confiabilidade - mesmo em condições desafiadoras. Cobre até 100% do cabelo branco, proporciona retenção de cor duradoura e brilho intenso. IGORA ROYAL equaliza a cor uniformemente - mesmo em cabelos porosos. Tons clareadores mais nítido e cuidado avançado para máximo brilho e contraste*. Com resultados completamente fiéis a cartela de cores para 100% de confiabilidade para o seu trabalho diário.
* maior cuidado graças à Loção Ativadora IGORA ROYAL Lipído-Oléica 12% / 40 vol
PREPARAÇÃO: Não lavar o cabelo antes da aplicação. Aplicar a mistura de coloração apenas sobre cabelo seco. Usar luvas de proteção. Usar a coloração Igora Royal com a Igora Royal Loção Ativadora. A escolha da volumagem dependerá do resultado esperado (vide embalagem). Proporção de Mistura: 1:1. 
APLICAÇÃO: Em cabelo virgem aplicar primeiro nos meios e pontas (10–15 minutos). Depois aplicar nas raízes. Tempo de pausa total: 30–45 minutos. Aplicação no Recrescimento aplicar primeiro na área do recrescimento (20 minutos). Depois, se necessário, aplicar uma nova mistura nos meios e pontas. ENXÁGUE: Após o término do tempo de pausa, acrescentar uma pequena quantidade de água morna, emulsionar suavemente e enxaguar a coloração com água morna até esta sair transparente. Lavar o cabelo com BC Bonacure Shampoo Sem Sulfato e depois aplicar condicionador ou tratamento da mesma linha dependendo da necessidade do cabelo.
Cor de verdade, com até 100% de cobertura de brancos, cor e brilho intensos, retenção de cor e equalização perfeita da cor - mesmo em cabelos porosos

>>Minhas Percepções!! coloração muito pigmentada, cobre perfeitamente cabelos manchados e ressecados. O resultado foi uma coloração uniforme, perfeira e ainda deixou meus cabelos com muito brilho. Ela não tem cheiro e não me deu alergia durante o processo de  coloração e mesmo depois de lavado e seco. Nota 10 para a pigmentação, aplicação e resultado!





Preço médio: R$25,00
Avaliação: Nota 10 para a pigmentação, aplicação e resultado!



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olha eu ameeeeeeeei seu blog! Nunca desista dele ok? Cresça ele cada vez mais!Eu tenho sérias alergias com tinturas, e segui sua recomendação, deu tudo certíssimo! Meu cabelo chegou a um tom de vinho do qual eu nunca tinha conseguido alcançar.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©