11 de maio de 2016

Alergia Oh Não!

Olá!

tomei coragem!!! Tomei coragem de compartilhar com vocês as minhas dificuldades com a minha alergia à maquiagens e à lactose.
Minha pele vêm a mais ou menos um ano aparecendo bolinhas vermelhas, tipo espinhas, principalmente na região do queixo. E acreditem depois de muito sofrer compreendi que era uma base que fazia com que as malditas bolhas aparecessem.. e o que é engraçado é que a revendedora da marca dizia que a "tal base" possuía argila e que era boa para espinhas! Aiiii que raiva, a tal da base durante muuuuito tempo me fazendo mal.. as bolinhas vermelhas coçam, enquanto eu não expremia e saia uma aguazinha ela  não começava o processo de ir embora.. só que diante disso a pele ficava manchada onde apareceu a tal bolinha!
Parei de usar a tal base, e agora estou testando outros produtos, também percebi que produtos muito Matte e com muito Filtro Solar provocam as tais coceiras, sensibilidade no cantinho externo do olho e  ao redor do nariz e pasmem nos ouvidos na entrada coça e cria uma casquinha branca! Nojento? não .. gente não se assustem só to falando a real, simplesmente higienizo na entrada do ouvido com algodão e soro fisiológico.. acredito que esse negócio é por causa do shampoo ou condicionador..
E não para por aí a sofrência risos para não chorar!, sou intolerante à Lactose, bah que sensação Terrível quando como algum produto com a maldita lactose. Dizem que é geral, que muita gente vem apresentando essa restrição alimentar. Alguém sabe porquê? Se puderem contribuir com suas observações sobre o assunto serei  muito grata, pois a troca de experiências é muito importante néh!? Falarei de mim e quero ouvir suas opiniões!
No próximos post estarei apresentando alguns produtos de pele hipoalergênicos e umas receitas sem lactose, e também sem glúten, pois também quero ajudar as pessoas que tem problemas com o glúten.

Bjs e vamos a luta contra as Alergias!


Cybele Almerindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©